Início » 2 de Ouros no Tarot do Amor, Sorte e Dinheiro em 2022

2 de Ouros no Tarot do Amor, Sorte e Dinheiro em 2022

2 de Ouros no Tarot do Amor, Sorte e Dinheiro

O Senhor das Alternâncias Harmoniosas assim também é conhecido o 2 de Ouros no Tarot, portanto é esperado para este momento mudanças e alternâncias em todos os sentidos.

Ou seja, se prepare para momentos em que você precisará manter em equilíbrio todos os setores de sua vida, principalmente o financeiro.

Pois a tendência é que exista uma falta de sincronia em sua vida, ou seja, quando uma área estiver boa a outra estará em desequilíbrio.

Entretanto se você conseguir retirar o melhor dessas adversidades, este poderá ser um período muito interessante e com novos estímulos para sua vida.

Conheça o significado do 2 de Ouros nos jogos de Tarot

Significado do 2 de Ouros nos jogos de Tarot

O dois de ouros no Tarot, traz consigo muitas possibilidades de escolhas, o que faz com que haja as constantes alternâncias como se existisse sempre, uma grande dúvida por qual caminho seguir.

Existem várias mensagens importantes nesta carta, mas uma delas é: não se permitir parar e não ter medo das mudanças porque no geral elas são boas.

Por isso aceite os novos desafios que este período lhe impõe, lide com as dificuldades que irão surgir, o momento é para isso mesmo, não deixe nada para depois.

Entretanto, procure ser flexível e aproveitar estes momentos e os resultados positivos de suas escolhas e enfretamentos.

Ás vezes, é preciso sair de nossa zona de conforto para encontrar com as adversidades, os novos caminhos de sucesso em nossas vidas.

Portanto nada de medo ou receio.

Significado no Tarot do amor

Em uma relação é preciso dizer a pessoa amada que ela é amada, ou dizer o que se sente realmente.

Quando o dois de ouros do Tarot aparece em uma pergunta sobre a vida amorosa, indica sempre uma pessoa que não revela seus sentimentos, que é reclusa.

Portanto, se está feliz nesta relação deixe que o outro saiba sobre isso, e se não é feliz ele também precisa saber.

Para os solteiros(as) se permita viver momentos de prazer e paixão, ainda que não tenha encontrado a pessoa certa, continue acreditando pois ela em breve chegará.

Significado na sorte

O 2 de ouros nos jogos de Tarot indica que você passará por momentos ruins, mas alerta que você tem capacidade para passar por todos estes momentos e ainda se livrar de forma muito fácil do que o preocupa.

Então, mesmo tendo algum azar, tenha noção que tem tudo o que precisa para o ultrapassar. Tem toda a força, vontade e determinação necessária para tal.

Significado no dinheiro

Mantenha sua determinação e confiança, algumas adversidades irão surgir em seu ambiente de trabalho, o que pode lhe causar um certo receio.

Mas, saiba que você tem capacidade de contornar qualquer problema que surgir e ainda sair por cima da situação.

Para os desempregados, a mensagem é para se ter cuidado com algumas entrevistas que só tomarão o seu tempo, procure investir o seu tempo somente no que vale a pena.

Mesmo que pareça difícil conseguir um bom emprego, confie e acredite pois você conseguirá.

Significado na saúde

Esta carta representa uma dualidade entre tudo, e sua saúde não poderia estar fora desta situação.

Por isso, ora tudo estará bem, ora tudo estará ruim e isto vale para o físico e o emocional, mas nada que precise se preocupar ou que precise de ajuda médica.

Agora que sabe todos os significados desta carta, vamos avançar para algumas das suas mensagens espirituais.

7 Mensagens espirituais da carta 2 de Ouros nas jogadas de Tarot

Dois de ouros na espiritualidade

Existem ainda 7 mensagens espirituais que a carta de Tarot dois de Ouros tem para lhe transmitir. Essas mensagens são avisos para a sua vida e ajuda para superar momentos de dificuldades. Então, confira logo de seguida todos eles:

1) Dualidade

O dois de ouros no Tarot é por si só uma carta que carrega em si a dualidade de tudo, então não se espante se nesse momento você tiver que fazer mais de uma escolha para a mesma situação.

2) Mudanças

Este será um período onde muitas coisas estão para mudar e vão mudar, esteja aberto para estas mudanças e aceite-as como forma de crescimento e aprendizado.

Muitas dessas mudanças podem parecer negativas ao início, porém vão acabar por ser coisas boas. Já ouviu a frase “coisas más acontecem para dar lugar a coisas boas”? Pois bem, isso pode lhe acontecer muito em breve.

3) Falta de foco

Com tantas mudanças e escolhas é natural que perca o foco em alguns momentos durantes este período, o alerta aqui é para que procure manter o foco no que deseja e não se perca muito.

4) Obstáculos

Fique atento pois eles vão surgir, afinal estamos falando de um momento onde mudanças constantes vão aparecer, o importante é que saiba que tem condições suficientes para vencer todos eles.

Então, fique ciente que terá tudo o que precisa para ultrapassar esses obstáculos.

5) Flexibilidade

Não permita que o medo paralise suas ações, seja mais flexível algumas coisas talvez precisem ser mudadas para que o resultado seja ainda melhor.

6) Assuma e encare os problemas

Não tenha medo de encarar seus problema de frente, aliás é preciso que isso seja feito para que eles não se transformem em coisas ainda maiores no futuro, entenda como oportunidade de eliminar o que já não esta bom e ainda se fortalecer.

7) Conselho

Para terminar, temos um conselho desta carta para a sua vida. É algo simples, mas mesmo muito importante para você.

A carta 2 de ouros no Tarot não é uma carta ruim, na verdade é uma carta que nos provoca, que nos tira da zona de conforto e que nos faz ver, e aprender coisas novas.

Apesar de representar a dualidade e as adversidades, ela nos obriga a tomar ” partido” e seguirmos no caminho em que acreditamos.

Porém, o mais importante aqui nesta tirada, é aprender com tudo que nos será exposto, encarar os desafios e retirar deles o máximo para evitar os próximos.

Tal como viu, o dois de Ouros apenas aparece na sua vida para o/a ajudar. Esta carta tem várias mensagens para o/a orientar a seguir o melhor caminho e a evitar cometer erros dos quais se possa arrepender.

E então, o que achou do significado desta carta para o Tarot e na cartomância? Esperava outras mensagens vindas por parte desta tiragem? Qualquer dúvida adicional, experimente outros oráculos de OBaralho!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *